NOTÍCIAS

A Biomassa Brasil, que criou um produto que substitui a argamassa de cimento na construção, participou do programa de aceleração Braskem Labs Scale

Argamassa Polimérica Pronta: para uso imediato, produto não exige uso de cimento, cal e água em obras (Braskem/Reprodução)

Construção consome tempo e dinheiro e ainda poder poluir o meio ambiente. De olho nesses problemas, a empresa Biomassa Brasil criou produtos sustentáveis na linha de argamassas e tintas especiais. A Argamassa Polimérica Pronta, por exemplo, reduz o custo de alvenaria em 40% e o consumo de água em 95%, além de acelerar até quatro vezes o tempo de realização da obra.

A empresa participou do Braskem Labs Scale, programa de aceleração de empreendedores realizado pela Braskem que tem como foco encontrar soluções inovadoras que melhorem a vida das pessoas por meio da química e do plástico.

Com duração de quatro meses, o programa oferece capacitação personalizada, treinamentos e mentorias individuais com executivos da própria empresa. Há também um Demo Day, evento que atrai investidores ou clientes para os participantes.

Acesse o link e confira o depoimento de um executivo da Braskem sobre sua experiência no programa: www.youtube.com/watch?v=YmOmBJa3nng

 

Fonte: Exame

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso