NOTÍCIAS

A 3M do Brasil traz ao mercado a nova geração da lixa 230U, agora chamada de Lixa Massa/Madeira por sua ação multiuso, pois herdou características da antiga lixa madeira 330U e se tornou um produto mais completo: 2 em 1. Com a característica cor vermelha, seu costado de papel apresenta boa flexibilidade, maior poder de corte, além de resistência à fratura e ao desgaste.

Oferece alto rendimento na remoção de imperfeições e alinhamento de superfícies diversas, desde o desbaste e até acabamento. Pode ser utilizada em operações manuais, com bloco lixador ou com lixadeiras portáteis oscilantes. Entre os principais mercados consumidores estão a construção civil, marcenaria, manutenção e reparo.

Na construção civil o produto é indicado principalmente para lixamento de rebocos, argamassas, gessos, massa corrida e preparação de paredes para pinturas em geral. Já na área madeireira, o seu uso é recomendado para lixamento de madeiras, MDF, móveis antigos, aglomerados e laminados.

"Oferece alta resistência e flexibilidade, maior rendimento, melhor corte inicial, baixo empastamento e resistência à tração e ao calor. Sem falar no acabamento superior", explica Gisele Lira Machado, gerente de produto da área de Marketing da Divisão de Sistemas Abrasivos da 3M. A Lixa 230U Massa/Madeira já está disponível em todo o Brasil, sendo vendida em pacotes de 50 folhas ou nas lojas por unidade. Para demais informações sobre o produto, acesse o site da 3M.

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso